HomecriptomoedasBinance faz parceria com Mastercard para lançar cartão Crypto na Argentina

Binance faz parceria com Mastercard para lançar cartão Crypto na Argentina

A exchange global de criptomoedas Binance se uniu à Mastercard para fornecer um cartão pré-pago de criptomoeda na Argentina. Após algumas semanas de testes beta, a exchange lançou o novo cartão.

O cartão Binance está disponível para usuários argentinos que possuem documentação válida. A exchange vê o lançamento do produto como um passo crucial em seu crescimento mundial. Além dos 90 milhões de varejistas Mastercard em todo o mundo, o novo cartão permitirá que os usuários paguem por bens e serviços usando criptomoedas.

Vários benefícios para titulares de cartão

No momento da compra, a criptomoeda será instantaneamente convertida em dinheiro fiduciário usando o cartão. Com cashback adicional de 8% em todas as compras qualificadas também será dado aos titulares de cartão. 

As retiradas feitas em caixa eletrônico não estarão sujeitas a nenhuma taxa.

Com o painel acessível no aplicativo e no site, os titulares do cartão Binance têm acesso fácil aos recursos e gerenciamento do cartão. O aplicativo também fornece acesso ao histórico de pagamentos e atendimento ao cliente.

Walter Pimenta VP Executivo da Mastercard América Latina declarou:

“Nosso trabalho com moedas digitais se baseia em nossa base sólida para permitir escolhas e tranquilidade quando as pessoas compram e pagam. Juntamente com nossos parceiros, a Mastercard tem liderado o setor de pagamentos ao permitir a entrada neste excitante novo mundo.”

O lançamento oficial do cartão acontecerá na Argentina, primeiro país latino-americano. Os cartões de criptomoeda estão se tornando mais populares na Argentina. Quase três exchanges de criptomoedas locais começaram recentemente a oferecer serviços de cartão de criptomoeda.

spot_img

Últimas Noticias

Veja mais